Jânio Miguel homenageia site pelo 10º aniversário
Jânio Miguel entrega Diploma do Jubileu de Estanho ao proprietário do site Dourados Esportivo, Cleber Soares
Foto: Francielle Grott/CMD
31/05/2023 09:44

Na noite de segunda-feira (29), durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, o vereador Janio Miguel (PTB) prestou homenagem ao site Dourados Esportivo pelo Jubileu de Estanho. “São 10 anos prestando um trabalho brilhante, com total dedicação de seu idealizador, Cleber Augusto Soares Junior”, destacou o vereador.

“São 10 anos de existência, dedicados exclusivamente a divulgação de eventos esportivos, seja ele profissional, amador ou estudantil. O site Dourados Esportivo se tornou leitura obrigatória aos amantes do esporte da região da Grande Dourados, devido ao grande número de competições cobertas por este veículo”, justificou Jânio Miguel ao homenagear o portal de notícias esportivas, citando ainda que “dentre as inúmeras competições cobertas destacam-se o campeonato sul-mato-grossense de futebol profissional, competições da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores) e tantas outras”.

O acervo de registros do site Dourados Esportivo conta hoje com mais de 5 mil fotos e mais de 5.500 matérias editadas, além de fotos aleatórias, reportagens especiais, vídeos, áudios e banners de divulgação das competições.

“Não teria como não prestar essa singela homenagem de aniversario ao único site com conteúdo voltado exclusivamente ao esporte, trabalho feito manualmente e incansavelmente pelo Cleber Soares, que, de forma voluntária, muitas vezes deixa sua família aos finais de semana para cobrir os eventos esportivos do nosso município com muito comprometimento, dedicação e responsabilidade”, concluiu o vereador Jânio Miguel.