Jânio Miguel garante emenda ao Lar do Idoso
Vereador Jânio Miguel visitou o Lar do Idoso essa semana
Foto: Assessoria
03/09/2021 11:15

No início dessa semana, o vereador Jânio Miguel (PTB) foi conhecer as instalações do Lar do Idoso, entidade que presta auxílio a idosos em condições de abandono ou vulnerabilidade social

Durante a visita, o vereador anunciou ao diretor-presidente Leonel José Freire que contemplará a entidade com recursos de emenda de sua autoria para ajudar no aporte financeiro. A entidade funciona há 66 anos e se mantém, principalmente, por meio de doações.

Atualmente, no Lar são atendidos 36 idosos. Por conta da pandemia, segundo Freire, a situação financeira ficou bastante complicada e a emenda virá em boa hora.

O vereador Jânio Miguel, que esteve pela primeira vez visitando o Lar do Idoso, ficou bastante impressionado com a boa estrutura do local. "É uma entidade que precisa de manutenção constante. Fiquei maravilhado com os cuidados e o carinho oferecido aos idosos, desde o vestuário, a alimentação, a acomodação até a limpeza, tudo muito organizado e impecável, dando a dignidade que merecem”, afirmou, completando que “será um orgulho contribuir”.