Jânio Miguel consegue mais melhorias para a Seleta
Jânio Miguel e o presidente da Seleta, durante visita à entidade
05/07/2023 11:35

O vereador Jânio Miguel (PTB) e a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária sempre foram grandes parceiros. O parlamentar, há tempos, vem se reunindo com representantes do governo do estado e do município a fim de trazer melhorias, tanto para o prédio da unidade básica de saúde que funciona na área daquela associação como para a sede dos Seletanos.

Em contrapartida, o vereador tem recebido grande apoio e suporte para a maior festa beneficente do município em comemoração ao dia das crianças, evento idealizado e organizado por Jânio Miguel e a equipe do Inter Flórida FC, há mais de uma década.

De acordo com o atual presidente do quadro de Dourados, Mauro Gilberto Santana, o vereador Jânio foi grande parceiro em ajudar na construção da calçada do posto de saúde. “Essa semana, por intermédio dele, maquinários da prefeitura estão nas dependências da Seleta para resolver o problema de alagamento do pátio, que tem causado transtorno até para o posto de saúde que fica no mesmo local”, comenta o dirigente.

Jânio Miguel, além de conseguir as melhorias, faz questão de acompanhar o trabalho que vem sendo realizado. “Essa parceria só viria a somar, uma vez que o poder público tem obrigação de dar suporte para que os Seletanos continuem a desenvolver o trabalho caritativo, educativo e social”, diz o vereador, observando que dia 27 de agosto a Seleta completa 55 anos de história no município.

O vereador menciona ainda que nas dependências da Seleta funciona uma unidade básica de saúde que atende toda a região do Grande Flórida. “Os moradores desses bairros e usuários da unidade de saúde necessitam de boa estrutura para um atendimento de qualidade, por isso devemos manter tudo muito organizado”, pontua Jânio.