Jânio Miguel comemora sucesso de projeto social em parques de Dourados
06/08/2019 08:07

06/08/2019 08h05 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PR) está muito satisfeito com os resultados obtidos em um projeto social voltado a crianças e adolescente, com idades entre 7 e 17 anos, nos parques Antenor Martins e no Poliesportivo do 2º Plano. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED (Fundação de Esportes de Dourados), e é desenvolvido em parceria com o Inter Flórida F.C e entidades privadas.

O projeto começou com a revitalização de ambas as quadras de esportes do Parque Antenor Martins, o que também foi uma iniciativa do vereador Jânio Miguel. A finalidade é levar às crianças entretenimento, esporte e lazer em horários contrários aos da escola. Lanches também são servidos aos educandos.

A frente do projeto esta o professor em educação física John Lennon, profissional que desenvolve trabalho com crianças há mais de 10 anos.

"É uma alegria imensa ver que o trabalho esta sendo desenvolvido a contento e levando a muitas crianças, através do esporte, cidadania e oportunidades. Assim conseguimos afastar esses jovens das drogas e do crime", apontou Jânio Miguel, que completou ainda que sem a parceria do Poder Público, do Inter Flórida F.C e empresas privadas que acreditaram no projeto, não seria possível realizar o trabalho.

Jânio parabenizou o projeto social [Foto: Divulgação]