Jânio Miguel cobra serviços e melhorias na região do Moradas Dourados
Vereador Jânio Miguel visitou bairro na sexta-feira
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
31/05/2022 11:06

 

Na sexta-feira, dia 27, o vereador Jânio Miguel (PTB) percorreu as imediações do condomínio Moradas Dourados, no Jardim Novo Horizonte, em companhia do secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, de quem solicitou algumas melhorias para aquela região da cidade.

Durante a fiscalização, Jânio solicitou com urgência a limpeza dos canteiros centrais e vias públicas, assim como retirada de entulhos e lixo doméstico, além da troca de lâmpadas dos postes de iluminação na Rua Abílio de Mattos Pedroso, via que passa em frente ao referido condomínio e dá acesso

“O município deve adotar um planejamento eficaz para manter as áreas e vias públicas totalmente limpas, durante todos os meses do ano, uma vez que é de responsabilidade do executivo, sobretudo, para servir de exemplo para as pessoas que possuem seus imóveis e que estão necessitando de limpeza, proporcionando assim, uma maior qualidade de vida aos moradores”, considera o vereador.

O vereador apontou que além do matagal e acúmulo de entulhos, moradores da região têm reclamado da situação de completa escuridão. Ele também pediu providências para solucionar a questão e melhorar a segurança da população.

Texto/Fonte: Assessoria