Jânio Miguel cobra recolocação da lona acústica para a praça Antônio João
Jânio Miguel quer a reinstalação da “lona acústica” na Praça Antônio João
Foto: Arquivo
04/08/2020 08:45

O vereador Jânio Miguel (PTB) cobrou da Prefeitura de Dourados a recolocação da “lona acústica” na Praça Antônio João. Em 2015, uma forte ventania arrancou a lona, dias depois ela foi recolocada e não demorou muito tempo para que rasgasse novamente, desde o acontecido a Prefeitura não mais substituiu a cobertura, deixando apenas a estrutura de metal, o que tem causado certa impaciência na população.

Segundo Jânio, é lamentável que a prefeitura não tenha reinstalado a “lona acústica” na estrutura de metal, vez que, além de trazer modernidade, serve para abrigar eventos culturais, cívicos e religiosos, como também para o bom desempenho dos músicos, garantindo o conforto acústico, fazendo com que eles ouçam uns aos outros com clareza e com níveis de reverberação adequados.

“A concha faz parte da terceira etapa do projeto de revitalização da praça. A verba para a obra foi garantida por emenda parlamentar de Geraldo Resende com contrapartida da prefeitura de Dourados”, garantiu Jânio Miguel.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar