Jânio Miguel atende moradores e pede solução no acesso à sitioca Altos da Lagoa pela rodovia 162
Moradores reivindicam via paralela à MS-162 para melhorar acesso à sitioca
30/11/2022 08:47

Moradores da Sitiocas Altos da Lagoa fizeram um abaixo-assinado reivindicando a implantação de uma nova via às margens da rodovia MS-162 ou uma rotatória visando garantir segurança e facilidade de acesso ao bairro.

Segundo a moradora Luzia Lopes, quando foi feito o projeto de duplicação da MS-162, no trecho que liga o centro da cidade ao aeroporto, “foi prometido uma rotatória para acesso dos moradores, o que não foi cumprido e agora está gerando enormes transtornos, principalmente em relação a nossa segurança nos horários de pico”.

O vereador Jânio Miguel (PTB) esteve no local e constatou que a via de acesso à sitioca apresenta perigo aos moradores, por estar diretamente ligada à rodovia e próxima de uma curva, sem redutor de velocidade.

“Dourados está em grande crescimento e desenvolvimento urbano, principalmente naquela região, que já conta com inúmeros bairros novos em expansão. Portanto, é necessária uma nova avaliação técnica nos trechos que dão acesso a esses bairros para evitar potenciais acidentes e facilitar a fluidez no trânsito”. pontua o vereador, que encaminha solicitação à prefeitura visando à solução do problema.