Jânio acompanha primeira etapa de projeto ‘Casa da Esquina’
02/02/2018 06:22

02/02/2018 06h20 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PR) acompanhou nesta segunda-feira (29), juntamente com a prefeita Délia Razuk (PR), a primeira etapa do Projeto ‘Casa da Esquina’, que visa à instalação de placas com o nome de ruas nos bairros da cidade e assim auxiliar na identificação dos endereços.

De acordo com o vereador, as placas, com os nomes das ruas, são colocadas em muros de residências localizadas nas esquinas, ficando assim visível a qualquer pessoa que circule pelo local.

O projeto teve início nos bairros do Jardim Flórida I e II, sendo realizados através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que também realizou o trabalho de levantamento e regularização das ruas feita pelo setor de Geoprocessamento.

"É de extrema relevância a fixação das referidas placas indicativas, uma vez que a falta dessas informações dificulta a localização de lugares, não só por parte dos moradores do nosso município, mas principalmente de outras localidades. Também facilita o trabalho dos Correios durante a entrega das correspondências, assim como do trabalhador que necessita de um endereço preciso visando prestar algum tipo de serviço à cidade", destacou o vereador.

O vereador acompanhou durante a segunda-feira (29) a primeira etapa realizada nos bairros Flórida I e II / Foto: Assessoria parlamentar