Janio acompanha limpeza e manutenção elétrica na Vila dos Ofícios
Em visita ao Jardim Novo Horizonte, vereador verifica serviços feitos pela prefeitura
01/06/2023 10:52

O vereador Janio Miguel (PTB) tem acompanhado presencialmente suas solicitações feitas à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) de reparos em vários pontos de Dourados. Nesta semana, esteve no conjunto habitacional Vila dos Ofícios, no Jardim Novo Horizonte, onde verificou os serviços de limpeza, roçagem e retomada total da iluminação da praça.

A limpeza e a roçagem ocorreram em toda a área de lazer, e a manutenção da rede elétrica foi necessária em razão de a fiação ter sido furtada recentemente. “Furtar fios de cobre é crime e gera grande prejuízo financeiro para o poder público e insegurança para a população”, comenta Janio, que aproveita para agradecer ao prefeito douradense, Alan Aquino Guedes de Mendonça (PP), e ao secretário da Semsur, Marcio Antônio do Nascimento, “pela presteza do atendimento”.

Homenagem

Durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, Janio prestou homenagem, por meio de moção de aplausos, ao empresário Marcos Vinícius de Souza, da Balão Mágico Diversões. “É um empresário de sucesso no ramo de locação de brinquedos infláveis e entretenimento. Extremamente humilde e muito trabalhador, em 2019 decidiu, junto a sua esposa, empreender. No início, enfrentou dificuldades oriundas da pandemia e, algo que era para ser obstáculo, transformou suas vidas”, pontua o parlamentar.

Janio orgulha-se de ter sido o propositor da homenagem. “Com a ideia de formar uma equipe de animações, Marcão trouxe para Dourados o que atualmente é a maior atração da empresa: o robô transformer Bumblebee, estrela por onde passa”. Para o ptbista, a criatividade e inovação do empresário animam eventos, como a tradicional comemoração do Dia das Crianças realizada pelo Inter Flórida Futebol Clube.

Empresa Balão Mágico Diversões é homenageada pelo parlamentar (Foto: Francielle Grott/CMD)