Ishy solicita informações sobre processo de regularização de loteamentos
24/03/2017 09:49

O vereador Elias Ishy solicitou informações sobre o andamento do processo referente aos loteamentos irregulares e terrenos públicos ocupados em Dourados. O parlamentar quer saber, por exemplo, quais são as providências que a prefeitura está tomando no sentido de regularizar a situação no município.

Ishy afirma que tem recebido diversas solicitações de moradores nos loteamentos, como no Syria Rasselen, Jardim Carisma, entre outros, já que, por meio desta ação, eles podem ter a escrituração definitiva dos lotes. Além disso, pequenos empreendedores querem emitir alvará de localização, funcionamento e recolher os devidos impostos para o funcionamento das empresas.

Para tanto, o vereador também questiona qual é a previsão para essa regularização. "Conto com a sensibilidade do Executivo para atender a esta demanda", afirma Ishy. Ele lembra também que além das visitas ao gabinete, os douradenses podem entrar em contato com o vereador por meio das redes sociais (facebook.com/vereadoreliasishy) ou pelo e-mail: mandatoeliasishy@hotmail.com.