Ishy solicita asfalto e outros serviços em Dourados
28/03/2017 10:34

O vereador Elias Ishy (PT) solicitou a prefeitura de Dourados alguns encaminhamentos quanto à infraestrutura da cidade. É o caso da indicação de pavimentação asfáltica no bairro Jardim Santo André. Segundo o parlamentar, os locais são "pontas e fundo de ruas" que estão constantemente com buracos e erosões, dificultando o trânsito das pessoas. "A situação se agrava ainda mais em dias de chuvas", diz ele.

Compreende o trecho a rua Tiburcio Olau de Almeida, partindo da rua Adroaldo Pizzini até a Humaitá (300m); da rua Palmeiras a Itamarati; região dos fundos da Escola Estadual Ramona da Silva Pedroso a rua João Correa Neto (100m); entre as ruas André Gomes Brandão e Tiburcio Olau de Almeida; rua Monte Castelo (100m), entre as ruas André Gomes Brandão e Tiburcio Olau de Almeida; rua Ipanema (100m) entre as ruas Vereador Aguiar de Souza e André Gomes Brandão.

Além disso, Ishy solicitou a instalação de um bicicletário na Feira Livre "João Totó Câmara", devido aos ciclistas não terem espaço para estacionar as bicicletas em segurança, bem como a regulamentação da numeração da rua Cornélia Cersózimo de Souza, região do Jardim Climax e Cachoeirinha, devido a confusão para localização dos endereços e entrega de documentos ou postagens.

Os douradenses podem entrar em contato com o vereador, além das visitas ao gabinete, por meio das redes sociais (facebook.com/vereadoreliasishy) ou pelo e-mail: mandatoeliasishy@hotmail.com.

Ishy solicitou a instalação de um bicicletário na Feira Livre “João Totó Câmara”. (Foto: Thiago Morais).