Ishy questiona prefeitura sobre obras no Centro Esportivo do Cachoeirinha
Vereador apresentou solicitação durante a 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
15/10/2021 12:18

O vereador Elias Ishy (PT) questionou a Prefeitura de Dourados sobre as condições de infraestrutura do Centro Esportivo da Vila Cachoeirinha, localizado na rua Pancho Torraca, em frente ao Santuário Padre Pio. O documento foi encaminhado na 35ª Sessão Ordinária com cópias para as secretarias de Governo e de Obras.  

Os moradores da região reclamam sobre a iluminação pública, os cuidados com o campo de futebol (como o cercamento) e as condições da via pública. Ishy quer saber se há estudos ou projetos em andamento para a revitalização do espaço e, caso exista, solicitou que a gestão municipal encaminhe a cópia e o cronograma de execução, bem como os valores envolvidos e a origem dos recursos que serão utilizados.  

Em outro documento, o vereador também pediu providências quanto a identificação de nomenclatura da rua José Marques Luiz, na lateral do Residencial Bourbon. Segundo ele, é uma necessidade instalar as placas com os nomes das ruas, já que há um problema sistemático no município e que se arrasta há anos.

Para quem desejar enviar sugestões ao mandato, fotos ou vídeos relatando um fato de interesse público, o contato pode ser feito com a assessoria parlamentar do vereador pelo telefone (67) 3410-0100, WhatsApp (67) 9 9939-3849 ou pelo e-mail mandatoeliasishy@gmail.com
 

Texto/Fonte: Assessoria