Ishy quer informações sobre investimentos na região do Dioclécio e Harrison
Vereador também pediu por serviços na Vila Popular
Vereador visitou a região e constatou várias áreas ociosas que poderiam ser ocupadas por equipamentos públicos
Foto: Assessoria
27/07/2022 09:48

O vereador Elias Ishy (PT) encaminhou um requerimento na sessão desta segunda-feira, dia 25, solicitando ao prefeito de Dourados, informações referentes à investimentos em áreas públicas no município para construção de equipamentos na região dos bairros Greenville, Harrison de Figueiredo, Ildefonso Pedroso, Chácara Cidelis e Dioclécio Artuzi.

Em caso de uma resposta positiva, o parlamentar pede que a prefeitura elenque os possíveis investimentos, com envio de cronogramas e cópias dos projetos, além disso os mapas, respectivas localizações e o tamanho das áreas. Nas redes sociais, uma moradora afirmou que na região tem vários espaços ociosos, mas nada para crianças, jovens ou para atividades de lazer e esporte.

Ele pediu providências também pela infraestrutura do CEIM Profª Argemira Rodrigues Barbosa, no Residencial Harrison. Em visita à unidade escolar, Ishy constatou que há diversos problemas estruturais na execução do projeto por parte da empreiteira. Os problemas vão desde pintura até instalações elétricas e hidráulicas. Cabe destacar que o prazo para que o Município possa contestar a empresa responsável pela entrega da obra finda-se no mês de outubro.

Em julho, o vereador também pediu pela revitalização da Praça Pública, serviços de iluminação, limpeza e tapa-buracos no bairro Vila Popular. Ele atendeu a solicitação de moradores que reivindicaram o trabalho, pois alegam que a praça fica muito tempo sem o devido cuidado.