Ishy pede informações sobre reparos de Ceim no Parque do Lago II
18/05/2017 10:53

O vereador Elias Ishy (PT) solicitou a prefeitura de Dourados informações sobre reparos do Ceim (Centro de Educação Infantil) Claudina da Silva Teixeira, localizado no Parque do Lago II. Segundo ele, a resposta do Pode Executivo irá contribuir com a atuação parlamentar.

Ishy explica que chegou ao seu conhecimento um relato da situação em que se encontraria o Ceim, onde constam, por exemplo, avarias em portas e janelas. Ele quer saber, portanto, quais são as providências que a gestão municipal tomou ou está tomando no sentido de regularizar a condição, de acordo com as solicitações da direção do Ceim.

O parlamentar quer ter conhecimento de quem são os profissionais da administração destinados a acompanhar a resolução dos fatos apresentados e qual é a previsão de início e término da execução dos reparos solicitados.

Ele lembra ainda que o cidadão pode entrar em contato e enviar sugestões para o mandato através do e-mail (mandatoeliasishy@hotmail.com) e das redes sociais, como o Facebook (https://www.facebook.com/vereadoreliasishy/).

Elias Ishy solicitou informações sobre reparos no Ceim (Foto: Eder Gonçalves)