Ishy pede informações para fiscalização de recursos destinados ao Hospital da Vida
Elias Ishy solicitou informações de recursos destinados ao Hospital da Vida
Foto: Thiago Morais/Arquivo
21/05/2020 11:50

Na sessão da última segunda-feira, dia 18, o vereador Elias Ishy (PT) encaminhou um requerimento à prefeitura de Dourados solicitando informações referentes ao Programa “Todos Pela Saúde”, que destinará recursos do Banco Itaú para o município, contemplando o Hospital da Vida - HV.

Segundo informações, essa será uma doação privada para usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). A Secretaria Estadual de Saúde afirma que nos hospitais contemplados serão criados gabinetes de crise e aplicada a metodologia do programa. Sendo assim, o parlamentar apresentou alguns questionamentos.

Ishy quer saber, por exemplo, qual será o valor destinado ao HV e qual a previsão, finalidade de repasse desse recurso, além das prioridades que serão atendidas, além de que forma será feita a administração desse recurso e de quem será a competência dessa gestão, bem como qual a contrapartida da prefeitura e as condições que estão sendo oferecidas para essa execução.

Para quem desejar saber mais sobre o trabalho do vereador, basta acompanhar as sessões legislativas pelo canal da Câmara no YouTube, toda segunda-feira, a partir das 18h30: http://bit.ly/CMDaovivo. Além de conferir esse e outros materiais pelo site https://www.camaradourados.ms.gov.br. Ou entrar em contato direto com o gabinete pelo e-mail mandatoeliasishy@gmail.com, pelo telefone: 984022433 ou whatsapp 9-99393849.

Legenda:

Foto:

 

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar