Ishy pede ações por biblioteca, rua José Roberto Teixeira e outros serviços no Flórida
Populares reclamam de falta de manutenção por parte da prefeitura. Comerciantes afirmam que movimento caiu por situação das vias
Vereador Elias Ishy percorreu algumas ruas do Jardim Flórida
Foto: Assessoria
20/02/2022 15:05

O vereador Elias Ishy (PT) esteve visitando recentemente alguns locais do Jardim Flórida em Dourados. Várias demandas foram apresentadas e o parlamentar pediu por ações do Município quanto a biblioteca anexa à Escola Avani Cargnelutti, o recapeamento e limpeza de bueiros na rua José Roberto Teixeira, entre outros serviços.

Ele ficou encantado com a biblioteca, por exemplo, que tem projetos desenvolvidos pelo Sesi, mas conta com a parceria do Executivo para a estrutura que, segundo ele, tem “deixado a desejar”. “O ar-condicionado (dois) não está funcionando, nem o bebedouro, fora a situação com a grama alta e as árvores que precisam ser substituídas. Prefeito, Alan Guedes, faça a sua parte”, explana.

O vereador enviou um documento no dia 18 a prefeitura indicando ainda a roçada na parte interna e externa da Escola, o recapeamento e/ou serviço de tapa-buracos em toda extensão da rua José Roberto Teixeira, além da limpeza preventiva em todos os bueiros da via e a sinalização de trânsito horizontal e vertical, em especial, nas proximidades do Posto da Seleta e da unidade educacional.

Ishy foi abordado por populares que reclamam de falta de manutenção por parte do Poder Público e comerciantes que afirmam a diminuição do movimento na principal rua do bairro devido a situação da via. “É uma região extremamente populosa e com alto fluxo de veículos, por isso pedimos atenção especial”, afirma.

Ainda quanto ao anúncio da duplicação da rua, o vereador encaminhou um requerimento na mesma data questionando em quais etapas se encontram as tratativas para a execução desta obra, solicitando a cópia do projeto, a previsão para abertura das licitações, do início e da conclusão.

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.