Ishy congratula Secretaria de Cultura pela realização do Festival Literário
01/09/2017 09:49

01/09/2017 09h48 - Por: Assessoria

O vereador Elias Ishy (PT) congratulou o Secretário Municipal de Cultura, Gil de Medeiros Esper, extensiva a todos os demais servidores da Secretaria, pela realização do I Flido (Festival Literário de Dourados). O tema da edição deste ano foi "Leituras Plurais". O evento teve por objetivo incentivar a leitura junto à população e valorizar os escritores regionais.

Em um momento de dificuldade econômica e um ano marcado pelo retrocesso na democracia, o vereador acredita que incentivar ações neste formato para agregar à cultura douradense é um grande ato. Lembrando ainda que apoiar a Cultura é uma forma de se garantir o acesso aos bens culturais e de afirmarmos a identidade e a diversidade douradense.

"Neste sentido, o trabalho que o Gil vem realizando frente à secretaria, criando mecanismos de fomento à cultura, é de extrema importância ao município. Parabenizo a todos os envolvidos neste trabalho", finaliza Ishy.

Elias Ishy congratulou o secretário pela realização do Flido (Foto: Divulgação)