INFRAESTRUTURA : Cemar Arnal destaca atendimento recebido da Prefeitura
Serviços de tapa-buracos continuam em vários bairros de Dourados
Foto: Assessoria
08/07/2021 10:54

Fazendo um breve balanço das ações que vêm sendo desenvolvidas no exercício das funções parlamentares, o vereador Cemar Arnal (Solidariedade) destacou esta semana o bom atendimento que tem recebido da Prefeitura de Dourados, resolvendo as demandas encaminhadas.

“Nosso gabinete, assim como os secretários e o prefeito Alan Guedes, temos como um dos objetivos comuns priorizar o anseio da comunidade e com isso estamos realizando um ótimo trabalho em prol da população e da melhor qualidade de vida para todos”, avaliou o vereador, atual vice-presidente do Legislativo municipal.

Cemar destaca alguns dos serviços prestados, entre eles a operação tapa-buracos no Jardim São Francisco, na Rua Albertina de Matos, imediações da Ducal Materiais de Construção, e na Rua Cândido de Carvalho; na Vila Industrial, Rua Fenando Ferrari com Rua Hyran Pereira de Matos; na Rua Maria da Glória, próximo ao DNR; e nas proximidades da padaria da Neuza.

Além disso, também por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), foram realizados cortes de árvore no Jardim Santo André, assim como troca de lâmpadas e manutenção da iluminação nas ruas Palmeiras, Humaitá e algumas transversais. Segundo Cemar Arnal, “na vida, a gente aprende todos os dias, o que não pode fazer é deixar os cidadãos sem respostas, seja qual for a demanda a nós enviada”.