Idenor visita recapeamento de Panambi e afirma estar em ritma acelerado
29/01/2018 06:42

29/01/2018 06h39 - Por: Assessoria

O recapeamento da MS-379, conhecida como Rodovia Gumercindo Pimenta dos Reis, que liga a BR-163 ao distrito do Panambí, está em ritmo acelerado, encontrando-se bem adiantado, mesmo no período de chuvas.

A obra de recuperação do asfalto foi lançada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), atendendo aos pedidos da classe política da nossa região. Idenor Machado (PSDB) afirma que os trabalhos tem sido bem executados pela empreiteira responsável. O vereador, junto do coordenador Regional do Governo, Valdenir Machado, visitou o local na última quinta-feira (25).

Idenor Machado comentou que os trabalhos de base estão em fase adiantada para receber a camada de asfalto e que desta vez será bem diferente, com o recapeamento a rodovia terá uma nova cara quando os trabalhos forem concluídos.

"Sabemos que a base dessa rodovia encontra-se bastante comprometida devido o seu tempo de vida útil e que até agora só recebeu operação tapa-buracos, que é um benefício paliativo, mas agora não, a recuperação vai desde os serviços de infraestrutura até o recapeamento, o que deixará a rodovia nova e segura para a trafegabilidade", apontou o vereador.

Valdenir Machado afirmou que outras rodovias estão sendo recuperadas, como a que liga Itaporã a Douradina, sendo totalmente recapeada, e a rodovia que liga o distrito de Cruzaltina à Vila Formosa e Macaúba que se encontra em fase de execução.

Idenor Machado e Valdenir durante a visita / Foto: Divulgação