Idenor solicita roçada e limpeza no Parque Antenor Martins e pistas de caminhadas
04/12/2017 07:57

04/12/2017 07h54 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) solicitou à Prefeitura de Dourados, a limpeza e roçada do Parque Antenor Martins e também em pistas de caminhadas localizadas na Escola Estadual Reis Veloso na Vila Progresso e no Seminário Batista Ana Wollermann no Jardim Aydê.

De acordo com o vereador, com a proximidade do final de ano, o Parque Antenor Martins é muito frequentado pela população para passeios, momentos de lazer e atividades físicas. Com isso o local necessita de uma limpeza geral para receber a comunidade.

Já as pistas de caminhadas encontram-se tomadas pelo mato, que cresceu devido ao volume de chuvas."Os locais são utilizados pelas famílias que moram nas proximidades e realizam passeios e também atividades físicas, daí a necessidade de estarem limpos e seguros para a população", disse Idenor.

A solicitação foi encaminhada para a administração municipal / Foto: Thiago Morais