Idenor solicita melhorias para bairros de Dourados
08/03/2017 08:33

O vereador Idenor Machado (PSDB) solicitou à prefeita Délia Razuk (PR), durante a 5ª sessão ordinária da Câmara de Dourados, melhorias para diversos bairros da cidade.

Idenor apresentou indicação solicitando à Secretaria de infraestrutura a recuperação das vias dos bairros Parque dos Jequitibás e Chácaras Califórnia, com patrolamento e cascalhamento de forma emergencial, para garantir a comodidade que os moradores desses bairros precisam.

"As chuvas que caíram ultimamente em Dourados têm provocado verdadeiros estragos nas ruas dos bairros Parque dos Jequitibás e Chácara Califórnia, que ainda não tem asfalto, formando enormes valetas e dificultando a trafegabilidade. Estamos solicitando que seja feita uma operação emergencial com patrolamento e cascalhamento das ruas, amenizando o problema dos moradores", disse Idenor.

Para o bairro Terra Roxa Idenor pediu para que a Secretaria de Serviços Urbanos realize serviços de troca de lâmpadas e poda de árvores ao redor da Escola Alício de Araújo, oferecendo segurança aos alunos e aos moradores, que circulam por aquela localidade, principalmente no período noturno, uma vez que a falta de lâmpadas acaba deixando o local bastante escuro.

Idenor pediu recuperação de ruas e reparação da iluminação pública. (Foto: Thiago Morais).