Idenor solicita mais ônibus para transporte de acadêmicos
16/04/2018 10:13

16/04/2018 10h11 - Por: Assessoria

Sempre preocupado com questões ligado a Educação, o vereador Idenor Machado (PSDB) encaminhou requerimento, do qual falará na sessão ordinária da Casa de Leis desta segunda-feira (16), solicitando que a Empresa Medianeira faça estudos visando aumentar o número de coletivos que atendem as universidades UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o vereador, há uma cobrança por partes dos acadêmicos, principalmente em horários de grande fluxo, ou seja, na entrada e saída de alunos.

"É visível que a cada semestre existe um aumento considerável no número de acadêmicos nas duas universidades e, devido a grande demanda nesses horários, os coletivos transitam superlotados, diminuindo com isso o conforto e a segurança entre os passageiros", salientou Idenor.

O vereador requereu da empresa responsável pelo transporte, que seja informada à Casa de Leis a possibilidade de aumentar o número de coletivos nestes horários, visando auxiliar os acadêmicos, proporcionando assim, mais conforto e segurança aos usuários.


De acordo com o vereador há uma cobrança por partes dos acadêmicos principalmente em horários de grande fluxo / Foto: Thiago Morais

Texto/Fonte: