Idenor solicita informações sobre obras de Ceims em Dourados
01/03/2018 07:41

01/03/2018 07h39 - Por: Assessoria

Preocupado com a demora na entrega dos novos Centros de Educação Infantil Municipal (Ceim), que estão sendo construídos em Dourados, o vereador Idenor Machado (PSDB) solicitou, através de requerimento, que a prefeitura informe o cronograma de andamento dessas obras e também a previsão de entrega dos mesmos à comunidade.

Em sua justificativa, Idenor diz que as regiões onde estão sendo construídos os Ceims, são áreas que necessitam com urgência dessas escolas, para atender as crianças que fazem parte da comunidade local, "evitando que as mesmas se desloquem até outros lugares para obterem a educação que é garantida por lei".

"Iniciamos o ano letivo e as crianças destas regiões precisaram ser matriculadas em Ceims de outros bairros, trazendo transtornos a suas famílias. Por isso estamos solicitando que seja informada a previsão das entregas dessas obras", disse Idenor.

Posto de Saúde de Indápolis

Em outro requerimento, Idenor solicitou informações sobre o funcionamento da UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito de Indápolis, que, segundo a comunidade, não possui médicos, com isso os moradores precisam deslocar-se até Vila Vargas para receber atendimento.

A unidade de saúde também está com o fornecimento de vacinas comprometido, pois o refrigerador, usado para o armazenamento dos medicamentos, está danificado.

Idenor Machado solicitou informações sobre obras dos Ceims / Foto: Thiago Morais