Idenor solicita informações sobre obra inacabada da quadra esportiva de escola no Jardim Novo Horizonte
21/06/2018 11:50

21/06/2018 11h49 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) requereu junto à administração municipal e secretárias competentes, informações sobre a obra da quadra esportiva da Escola Municipal Luiz Antonio Álvares Gonçalves, localizada no Jardim Novo Horizonte.

De acordo com o vereador a bem feitoria encontra-se inacabada, o que gera transtorno aos alunos e professores que necessitam do local para atividades escolares.

"Sabemos que a empresa que ganhou a licitação para executar tal obra abandonou a mesma sem terminá-la. Assim questionamos o que tem sido feito para resolver essa questão e proporcionar para a comunidade escolar o conforto necessário", salientou Idenor.

"Sabemos que a educação passa por momentos de grandes turbulências e o fato de uma escola permanecer com uma obra inacabada demonstra que precisamos ter mais diligencia em relação a estas situações", finalizou o vereador.

O requerimento foi encaminhado a Prefeitura com cópias a secretária municipal de Governo / Foto: Thiago Morais