Idenor reforça pedido de tapa-buracos à Prefeitura Municipal
02/08/2017 10:24

02/08/2017 10h22 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) solicitou novamente à Prefeitura de Dourados a execução do serviço emergencial de tapa buracos no Bairro BNH 4º Plano e Jardim Vista Alegre. O pedido foi realizado ao usar a tribuna da Casa de Leis, durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (31).

De acordo com o vereador a solicitação já foi apresentada no dia 26 de junho. "As ruas do bairro encontram-se praticamente todas tomadas pelos buracos, o que coloca em risco a segurança dos moradores e todos que circulam pelo local. Estamos solicitando uma operação emergencial de tapa- buracos para os dois bairros", afirmou Idenor.

O vereador apontou ainda que a Rua Manoel Rasselen, que é a principal via que liga os bairros Jardim Vista Alegre e o BNH 4º Plano, encontra-se totalmente danificada.

Outra via também citada pelo vereador é a Rua General Osório, que dá acesso à BR- 463, onde o asfalto praticamente desapareceu, assim como as ruas adjacentes, o que tem tornado quase impossível transitar pelo bairro, segundo Idenor.

O pedido foi feito novamente pelo vereador ao usar a tribuna durante a sessão ordinária de segunda-feira  / Foto: Thiago Morais