Idenor pede a reforma e ampliação da escola da Picadinha
12/02/2015 07:33

Sub-título

O vereador Idenor Machado (DEM) apresentou na sessão da Câmara Municipal indicação solicitando que as secretarias municipais de Educação e de Obras desenvolvam projeto visando à reforma e ampliação da Escola Geraldino Neves Corrêa, no distrito de Picadinha.

Idenor explica que a Escola Geraldino atende à comunidade do distrito de Picadinha e também moradores de toda aquela região da zona rural de Dourados, oferecendo vagas hoje para cerca de 150 alunos.

Segundo ainda o vereador, devido ao número de alunos que ali são atendidos, aquela unidade escolar necessita de mais salas de aula e também de uma revitalização nas demais dependências, visando dar melhores condições de atendimento às crianças bem como melhores condições de trabalho aos professores e técnicos que ali prestam serviços.

“Estamos expondo o problema para a prefeitura e solicitando que as secretarias responsáveis elaborem um projeto visando fazer a reforma e ampliação da escola, melhorando assim as condições de atendimento àquela comunidade escolar”, finalizou Idenor.

BNH 4º plano

Idenor solicitou ainda que a Prefeitura de Dourados faça a recuperação das ruas do BNH IV Plano e bairros vizinhos, justificando que o período chuvoso em nossa cidade tem danificado muito o asfalto naquela região e que as ruas precisam ser revitalizadas e, assim, oferecerem melhores condições para o tráfego com segurança à população que utiliza daquelas vias.

Vereador Idenor Machado destaca importância da Escola Geraldino Corrêa, para o distrito de Picadinha e região (Foto – Assessoria)