Idenor participa de formatura no Instituto Federal de Dourados
25/02/2016 07:00

A convite do diretor geral Pro-Tempore do Campus de Dourados Carlos Vinícius da Silva Figueiredo, o vereador Idenor Machado (DEM), participou da cerimônia de certificação dos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – IFMS.

Receberam seus certificados os concluintes dos cursos de formação inicial e continuada em; Auxiliar Administrativo, Condutor Cultural Local, Desenhista de Produtos Gráficos WEB, Operador de Computador e Básico de Inglês.

Ao todo foram 89 estudantes que participaram do evento e agora estão aptos para atuarem no mercado de trabalho. “Todas as vezes que participamos de atividades dessa natureza, ficamos felizes por ver que os jovens continuam buscando aprimoramento profissional e nós, como educadores, ficamos orgulhosos ao ver que novas oportunidade são criadas, por meio de Instituições como essa, para proporcionar essa expectativa de vida para a nossa população”, afirma Idenor.

A solenidade que aconteceu no anfiteatro da Escola Estadual Presidente Vargas de Dourados foi presidida pelo reitor Luiz Simão Staszczak, pelo diretor do Campus de Dourados Carlos Vinicius da Silva Figueiredo e do Diretor de Administração Danilo Sanches Dantas.



Texto/Fonte: