Idenor Machado visita serviços de manutenção no distrito de Panambi
06/04/2018 12:30

06/04/2018 12h29 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) visitou, na manhã de hoje (6), o distrito de Panambi, onde a Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) executa poda de árvores, troca de lâmpadas, limpeza geral, pintura de meio fio, entre outros serviços.

Idenor havia solicitado os serviços à Prefeitura de Dourados, sendo atendido em curto prazo. "Agradeço o empenho da administração municipal. Estamos trabalhando para que os distritos também sejam atendidos. Sabemos que a demanda é grande e por vezes a secretaria competente tem dificuldades de execução de alguns serviços solicitados, mas sabemos também que a administração está fazendo o possível para que nossa cidade seja atendida em todos os setores", afirma o vereador.

O vereador ainda ressaltou que posteriormente outros serviços serão feitos, como patrolamento e limpeza das caixas em torno das estradas vicinais do distrito.

"Estamos muito felizes com essa força tarefa no distrito de Panambi, que já se fazia necessária há algum tempo. Agradecemos ao vereador e também ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, por olhar com carinho pra nossa comunidade.", afirma Rosana Cherigatti, diretora da Escola Municipal Dom Aquino Correia, localizada no distrito.

Idenor Machado durante visita ao distrito (Foto: Divulgação)