Idenor Machado solicita que Ceim do Parque do Lago II funcione em período integral
26/06/2018 11:46

26/06/2018 11h44 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) requereu, durante tribuna livre da sessão ordinária desta segunda-feira (25), estudos para estabelecer o Ceim (Centro de Educação Infatil) Professora Imaculada Guedes, localizado no Parque do Lago II, como período integral.

De acordo com o vereador, os moradores da região tem realizado a solicitação, pois muitos não possuem condições de pagar por creches particulares, para que os filhos fiquem, enquanto eles estão no período de trabalho.

Idenor ainda solicitou que a Prefeitura Municipal instale um ponto de ônibus na Rua Cabral, pois o existe na região está totalmente deteriorado, sendo que a população ainda reclamou da falta de cobertura.

"Estamos realizando indicações, pois temos que buscar o bem de todos. Os douradenses possam ter maior qualidade de vida", comentou o vereador.

Idenor solicitou a mudança no horário do Ceim (Foto: Thiago Morais)