Idenor Machado solicita aumento de vagas especiais em Avenida de Dourados
13/09/2018 09:58

13/09/2018 09h57 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) apresentou, em tribuna na sessão ordinária do dia 11 de setembro, indicações direcionadas ao Poder Executivo pedindo pelo aumento de vagas para idosos e pessoas com necessidades especiais na Rua Presidente Vargas, em frente a Central de Atendimento ao Cidadão.

Esse setor da Prefeitura atende questões sobre IPTU (Imposto Predial, Territorial Urbano), INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), entre outras, e seu atendimento é em grande parte de pessoas idosas, assim a necessidades do aumento de vagas se justifica, ainda mais que, por razão do comércio é grande o número de pessoas que estacionam naquele local excedendo o tempo de duas horas como determina a Lei.

O vereador apresentou também uma proposta para que seja colocado um semáforo no cruzamento da Rua Toshinobu Katayama com a Avenida Weimar Gonçalves Torres que, em razão da retirada da rotatória, ficou com a ultrapassagem comprometida. "A rotatória garantia um fluxo mais fácil da trafegabilidade, sem dizer da segurança, por conta que o condutor do veículo tinha que reduzir a velocidade", apontou Idenor.

Na oportunidade o vereador apresentou duas moções Honrosas, entregando para as empresas Auto Peças Modelo e Imobiliária Continental, parabenizando pelos 50 anos de atuação na cidade de Dourados. Ele enfatizou que o sucesso dessas empresas se dá pelo trabalho árduo e a perseverança nos objetivos. "Elas são progresso para cidade de Dourados e reconhecemos que empreender não é fácil por uma série de questões, assim sendo, parabenizamos e desejamos mais sucesso ainda", finalizou Idenor.

Idenor Machado apresentou indicações durante sessão ordinária (Foto: Thiago Morais)