Idenor Machado solicita à Agetran melhorias no trânsito de bairros de Dourados
15/05/2018 10:33

15/05/2018 10h31 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) apresentou dois requerimentos à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) durante sessão ordinária desta segunda-feira (14), realizada na Câmara Municipal de Dourados, para a melhoria e ordenamento do trânsito no Parque Alvorada e Jardim São Pedro.

Na Rua Cláudio Goelzer, no Parque Alvorada, Idenor Machado solicitou a instalação de um redutor de velocidade, assim como na Rua Cafelândia, entre as ruas Palmeiras e Ipanema. De acordo com o vereador, os locais estão com movimento intenso e muitos motoristas estão abusando da velocidade.

"Os locais tiveram aumento na sua movimentação, principalmente em frente à feira livre, localizada na Rua Cafelândia. Por isso estou realizando a solicitação, para que os moradores tenham maior tranquilidade", comentou o vereador.

Idenor ainda agradeceu à Agetran pela regularização da sinalização na Rua Clovis Cerzosimo de Souza. "Fizemos a solicitação, então a secretaria foi in loco e constatou a necessidade da regularização, então providenciou a sinalização necessária", apontou.

Idenor Machado solicitou melhorias no trânsito de Dourados (Foto: Thiago Morais)