Idenor Machado requer a limpeza dos canteiros centrais do Jardim Novo Horizonte
06/03/2018 11:17

06/03/2018 11h11 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) apresentou indicações para a prefeita Délia Razuk (PR) e a secretária de Governo, Patrícia Bulcão, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (5), pedindo pela limpeza dos canteiros centrais que ficam no Jardim Novo Horizonte.

O mato alto, de acordo com o vereador, tem atrapalhado a visibilidade dos motoristas, principalmente na Rua Lindalva Marquês Ferreira, que dá acesso ao Jardim Novo Horizonte e a outros bairros adjacentes, tendo seu fluxo intenso de veículos, principalmente em horários de pico.

"Este horários são onde temos também a circulação de pedestres, principalmente crianças, que se deslocam para os centros educacionais das proximidades", ressaltou o vereador.

Idenor Machado também indicou a limpeza do pátio do Posto de Saúde Elis Reny dos Santos, localizado na Vila Vieira, que se encontra abandonado, favorecendo a proliferação de animais peçonhentos.

Educação

O vereador ainda falou sobre a situação atual da secretaria de Educação, ressaltando que as crianças precisam iniciar o ano letivo. "Precisamos começar! Estou certo que tudo irá se resolver dentro da legalidade necessária no decorrer do tempo, mas para que as crianças não sejam mais prejudicadas o ano letivo deve começar com urgência", comentou Idenor.

O mato alto, de acordo com o vereador, tem atrapalhado a visibilidade dos motoristas / Foto: Idenor Machado