Idenor Machado participa da entrega do Residencial Honório Almirão
Idenor Machado durante a cerimônia
Foto: Assessoria
19/12/2019 10:16

Na manhã desta quinta-feira (19), o vereador Idenor Machado (PSDB) participou da entrega de 200 unidades habitacionais do Residencial Conjunto Habitacional Honório Almirão. O nome do residencial foi indicado pelo vereador, através do Projeto de Lei nº 103 de 12 de setembro de 2011, que, aprovada por unanimidade pelos vereadores, culminou na Lei Ordinária nº 3492 de 18 de novembro de 2011.

O comerciante Honório Almirão trabalhou no desenvolvimento da região Lagoa Grande, entre 1938 e 1942, mudando para a cidade de Dourados em 1966. Ele foi um dos fundadores da Associação Comercial e Industrial do município, fazendo parte da primeira diretoria, sendo que na administração do ex-prefeito de Dourados, João Totó Câmara, foi servidor público, contribuindo para o desenvolvimento e expansão do município.

“Honório foi um grande homem e deixou um legado pra sociedade. Sempre dizia que a educação era necessária para formar homens livres, pois o aprendizado não é tirado da gente. Sinto-me honrado de hoje poder participar dessa solenidade e parabenizo o Poder Executivo pelo empreendimento que irá beneficiar muitas famílias”, finaliza o vereador.

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.