Idenor Machado discute emendas impositivas da Educação com secretário
22/05/2018 11:25

22/05/2018 11h23 - Por: Assessoria

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21), o vereador Idenor Machado (PSDB) relembrou as emendas impositivas da área da educação, apresentadas por ele no ano passado. Uma reunião foi realizada na manhã de hoje (22) com os vereadores da Casa de Leis e o secretário de Educação, Upiran Gonçalves, para realizar os encaminhamentos necessários para que as solicitações sejam realizadas.

De acordo com o vereador, foram separados, em torno, de R$ 30 mil para executar emendas impositivas da Educação, que irão atender escolas e Ceims (Centros de Educação Infantil) de Dourados com reformas, construção de quadras poliesportivas, biblioteca e aquisição de equipamentos para as instituições de ensino.

"Por enquanto, serão priorizados os reparos elétricos nas escolas e a recuperação de bibliotecas, mas todas as emendas serão cumpridas", comentou o vereador. Ele ainda apontou que a aprovação das emendas foi um avanço para a Casa de Leis e que a reunião com o secretário tem o objetivo de orientar a administração municipal quanto a aplicação delas.

"Nossas emendas foram aprovadas é uma conquista para nós vereadores e também para a população. Estamos começando de maneira tímida, mas no próximo ano espero que conquistemos maior participação, tendo cada vereador representando a sua comunidade", completou Idenor.

O vereador ainda apontou que R$ 30 mil foram separados para a execução de emendas impositivas na área da Saúde.

Idenor apresentou emendas impositivas no ano passado (Foto: Thiago Morais)