Idenor Machado assegura que 2018 será um ano produtivo
12/01/2018 06:42

12/01/2018 06h40 - Por: Assessoria

Reiniciando os trabalhos para 2018, o vereador Idenor Machado (PSDB) acredita que será um ano produtivo, onde continuará tentando sanar os problemas do ano passado e colocando à disposição da população seu gabinete e sua assessoria para atender às reivindicações da comunidade.

"Meu gabinete está sempre de portas abertas para a população douradense, ouvindo às reivindicações para nossa cidade, vamos lutar para que em 2018 seja um ano de mais conquistas para Dourados", disse Idenor. Reformas de escolas e ceims, construção de quadras poliesportivas, construção de biblioteca, aquisição de equipamentos para escolas e postos de saúde, são algumas das áreas atendidas através de emendas impositivas e indicativas apresentadas pelo vereador Idenor Machado (PSDB) ao orçamento para o este ano.

As emendas impositivas vão beneficiar a Escola Municipal Professora Iria Lucia Konzen com a reforma da quadra de esportes e a Escola Professora Elza Faria com a reforma da biblioteca e ainda as Escolas Municipais Clarice Rosa Bastos e Dom Aquino Correa, com melhorias nas instalações elétricas.

Na área da saúde serão adquiridos ventiladores e ar condicionados para atender as Unidades de Saúde Leon Tolstoi Rodrigues de Lima – CSU, Frei Hugolino Becker – Vila Cuiabazinho, Posto do Parque das Nações II, Posto da Vila Industrial e Posto do Jardim Santo André.

Já nas emendas indicativas, Idenor continua solicitando a construção de escolas e ceims visando atender todas as regiões do Município, bem como reformas, ampliações e adequações para as unidades que carecem desses benefícios.

"Continuamos direcionando o nosso trabalho na Câmara Municipal, visando atender os anseios de toda comunidade, ouvindo as reivindicações do funcionalismo público e dos moradores", finaliza Idenor.

Idenor acredita que 2018 será um ano produtivo (Foto: Divulgação)