Idenor Machado apresenta lei que denomina Vila Macaúba como sede do Distrito do Guassú
26/04/2017 11:54

O Projeto de Lei o nº 16/2017 que denomina a sede do Distrito de Guassú como "Vila Macaúba", foi sancionado pela Prefeita Délia Razuk (PR). O requerimento foi apresentado pelo vereador Idenor Machado (PSDB) em março deste ano e aprovado no Plenário da Câmara de Dourados.

O vereador apontou que a denominação de Vila Macaúba veio consolidar com o anseio antigo da população do distrito de Guassú, facilitando o comércio local e também a entrega de correspondências, já que os endereços possuirão logradouros e numeração necessária para as entregas, como o exigido nos termos da Legislação Federal.

Idenor explicou que a Lei Orgânica do Município não consagrava o nome Macaúba, como sede do distrito, mas que já era tradicionalmente conhecido pelos moradores.

"Com a consagração do nome do distrito de Vila Macaúba, vamos atender diversos pedidos da comunidade, que passavam por dificuldades nas entregas das suas correspondências e identificação de endereços", finaliza Idenor.

O Projeto de Lei foi apresentado pelo vereador Idenor Machado (Foto: Thiago Morais)