Idenor interfere por melhorias nos bairros de Dourados
26/02/2015 08:03

Vereador diz que indicações atendem pedidos da população

O vereador Idenor Machado (DEM) apresentou nas sessões ordinárias realizadas nesta semana na Câmara, indicações e requerimentos solicitando melhorias para diversos bairros de Dourados. Idenor requereu da administração municipal, informações sobre os serviços de patrolamento e cascalhamento das ruas dos bairros Altos do Indaiá, Jardim Novo Horizonte e Chácara Trevo. Na justificativa, observa que os pedidos para essas melhorias ainda não foram atendidos e “a população vem sofrendo com o estado precário das ruas desses bairros”.

“Sabemos que existe projeto para asfaltar toda região do Altos do Indaiá e Jardim Novo Horizonte, mas enquanto esse benefício não chega é necessário que a Prefeitura amenize o sofrimento dos moradores, recuperando as ruas do bairro”, disse Idenor.

Por meio de indicação, Idenor solicitou que a Prefeitura faça reparos na tubulação de esgoto de captação de águas pluviais no Jardim Pantanal. Alega que todas as vezes que chove ocorre inundação, por conta de entupimento na tubulação.

Idenor solicitou ainda a recuperação da rua Antonio Venial, na Vila São Brás. Justifica que aquela via recebe movimentação intensa e precisa ser revitalizada para melhorar o trânsito no local.

Para o Jardim Europa Idenor solicitou a recuperação das ruas e roçadas nos terrenos e no passeio público. Segundo o vereador, há tempos aquele bairro não recebe esses serviços por parte da Prefeitura.

Vereador Idenor Machado cobra execução de serviços em alguns bairros de Dourados (foto - Thiago Morais)