Idenor interfere por melhorias no distrito de Itahum
29/09/2015 10:52

Vereador pediu patrolamento das ruas não pavimentadas, operação tapa-buracos nas vias asfaltadas e limpeza geral em todo o núcleo urbano

Em indicação encaminhada à prefeitura de Dourados, o vereador Idenor Machado (DEM) solicitou que sejam realizados serviços de patrolamento das ruas não pavimentadas, operação tapa-buracos nas vias asfaltadas e limpeza geral em todo o núcleo urbano do distrito de Itahum.

Em sua justificativa, Idenor explica que o distrito de Itahum está necessitando muito de ações que venham recuperar as condições das ruas e calçadas e também dos terrenos baldios, visando melhorar as condições de tráfego e também o aspecto geral do distrito.

“Estamos solicitando que as secretarias de Serviços Urbanos e Infraestrutura desenvolvam um mutirão de limpeza geral e executem serviços de tapa-buracos, patrolamento das ruas sem asfalto, pintura de meios-fios e outras ações reclamadas pela comunidade, que busca melhorias que garantam qualidade de vida”, disse Idenor.

NOVA DOURADOS

O vereador Idenor Machado solicitou ainda que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) faça a sinalização transversal e horizontal nas ruas do Parque Nova Dourados. Lembra que as vias daquele bairro foram beneficiadas recentemente com o asfalto, fato que realizou um sonho dos moradores.

“Ocorre que com o benefício do asfalto o trânsito de veículos ficou mais intenso e a falta de sinalização adequada tem ocasionado acidentes”, diz Idenor, justificando o pedido de estudos por parte da Agetran para executar, em regime de urgência, a sinalização tanto vertical como a transversal nas ruas asfaltadas do bairro Nova Dourados.

Vereador Idenor Machado também pediu melhorias para a região do bairro Nova Dourados (Foto – Assessoria)