Idenor homenageia jornalistas de Dourados
10/05/2016 07:59

O vereador Idenor Machado (PSDB) fez na manhã desta segunda-feira (9), na sala da presidência da Câmara de Dourados, a entrega de moções legislativas aos jornalistas Eduardo Palomita e Osvaldo Duarte, da rádio Grande FM.

O presidente da Câmara destacou que a homenagem faz justiça ao trabalho desempenhado pelos profissionais da comunicação em Dourados e região, principalmente pelo programa "A Hora da Verdade", que acontece todos os sábados e abre espaços para diferentes setores da sociedade debater assuntos relacionados ao dia a dia de Dourados e do Mato Grosso do Sul. "Essa é uma pequena dedicatória pela parceria e pelo trabalho que o Palomita e o Osvaldinho vêm desenvolvendo em favor do acesso a informação e de Dourados", disse Idenor Machado.

Osvaldinho e Palomita agradeceram pela homenagem feita pela Câmara de Dourados, destacando que a honraria os estimulam a continuar trabalhando para levar informação de qualidade e imparcialidade à população de Dourados.

Também participaram da solenidade de entrega das moções os vereadores Elias Ishy (PT), Délia Razuk (PR), Mauricio Lemes (PSB), Madson Valente (DEM), Sérgio Nogueira (PSDB) e Alan Guedes (DEM).