Idenor fiscaliza transporte de alunos da zona rural
21/08/2017 12:02

21/08/2017 12h00 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) fiscalizou, na manhã desta segunda feira (21), as condições do transporte de alunos da zona rural que é feito por ônibus cedidos pela administração municipal, para diversas instituições da cidade.

De acordo com o vereador, sempre houve uma preocupação em atender aos alunos que cursam tanto o ensino fundamental quanto universitário para que eles possam se deslocar até as escolas, sem que seus pais deixem seus afazeres para levar os filhos às escolas.

"Durante todo o meu mandato me empenhei em garantir a Educação a todos. Como parte dessa luta, implantamos o transporte de alunos da zona rural ainda quando eu atuava como secretário de Educação e o resultado foi muito positivo. Por isso estamos sempre na luta buscando melhorar a cada dia esse transporte, deixando nossos jovens tranquilos e preocupados somente com seus estudos", disse Idenor.

O vereador acompanhou o transporte dos alunos que seguiam do Posto da capela para escolas no município / Foto: Assessoria