Idenor comemora projeto da Prefeitura para identificação de ruas
04/10/2017 10:58

04/10/2017 10h49 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) comemorou o lançamento do Projeto "Casa de Esquina", de autoria do Poder Executivo, em que consiste na instalação placas de identificação das ruas nos bairros de Dourados.

"Estamos nessa luta há muito tempo. Desde o ano de 2014 estamos solicitando, através de indicações e requerimentos, que a Prefeitura viabilizasse projetos no sentido de instalar placas indicativas com nomes de bairros e de ruas. Visando facilitar a vida dos moradores, correios, comércio e população em geral, no sentido de se chegar ao endereço certo sem desperdício de tempo", pontuou Idenor.

Ainda de acordo com o vereador, o surgimento de vários bairros residenciais e loteamentos, proporcionaram um crescimento substancial da sede do Município, dificultando a localização das ruas, fazendo com que os profissionais dos correios e os cidadãos demorem a encontrar os endereços, pois não existem essas placas de identificação.

Idenor lembrou ainda que no ano passado, com o apoio de algumas empresas, em forma experimental, foram feitas a identificação de algumas ruas na região do BNH II Plano, mostrando na época, que era possível a execução do projeto com baixo custo, uma vez que as empresas patrocinariam as placas.

"Recebemos agora com alegria essa informação de que a prefeitura, através da Agetran, lançou o Projeto "Casa de Esquina", que vai finalmente iniciar a identificação das ruas dos nossos bairros, resolvendo assim um antigo problema de nossa cidade. A nossa luta durante todos esses anos valeu a pena", finalizou Idenor.

O projeto consiste na instalação placas de identificação das ruas nos bairros de Dourados / Foto: Eder Gonçalves