Idenor apresenta balanço do primeiro semestre de legislatura
07/07/2017 10:28

07/07/2017 10h27 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) apresentou um balanço das principais ações desenvolvidas por ele no primeiro semestre do legislativo, deste ano, na Câmara de Dourados. Ao todo foram mais de 100 ações apresentadas e discutidas em plenário, como projetos de leis, requerimentos, indicações, moções de congratulações, moções de pesar, ofícios de solicitação de serviços, etc.

Para o vereador, apesar das dificuldades, sua atuação foi bastante positiva, pois sempre esteve atendendo as reivindicações da população. "Procuramos neste semestre estar mais junto ao povo, ouvindo, discutindo e encaminhando as solicitações da comunidade para os órgãos competentes. É claro que nem todos pedidos foram atendidos, mas fizemos o nosso papel de intermediar e de estar presente atendendo a comunidade", disse Idenor.

De acordo com o vereador, todas as matérias apresentadas foram importantes, pois vieram atender os mais variados setores da administração pública, argumentando que as áreas que mais receberam atenção foram as de educação, social, saúde, trânsito, segurança, asfalto, iluminação pública e setor da cultura.

"Estivemos visitando praticamente todos Ceims e escolas municipais neste período, ouvindo e atendendo diretores e coordenadores no intuito de assegurar a cada dia uma melhor educação as nossas crianças. Estivemos ainda na maioria dos órgãos da Prefeitura discutindo melhorias para a nossa cidade", finalizou Idenor.


Para o vereador, apesar das dificuldades, sua atuação foi bastante positiva (Foto: Eder Gonçalves)

Texto/Fonte:

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.