Idenor apoia a continuação convênios com escolas e entidades
24/11/2017 10:32

24/11/2017 10h18 - Por: Assessoria

O vereador Idenor Machado (PSDB) defendeu a continuação de convênios com escolas e entidades para o ano de 2018. Ao participar de uma reunião com a prefeita Délia Razuk (PR), na quarta-feira (22), o parlamentar ressaltou a importância das instituições privadas atenderem crianças que não conseguiram vagas na rede municipal de ensino.

Durante a reunião entre a prefeitura, escolas e entidades conveniadas, os representantes, segundo Idenor, demonstraram preocupação com a renovação dos convênios para o próximo ano, porém Délia afirmou que eles serão renovados para 2018.

As entidades comemoraram a decisão antecipada da prefeita, pois terão mais mobilidade para se organizar e planejar adequadamente o ano vindouro.

"São aproximadamente 1000 crianças que estão sendo atendidas pelas conveniadas a um custo muito inferior do que se estivesse em uma escola do município. Por essa razão e pelo atendimento dispensado a essas crianças é que apoiamos a continuidade e até a ampliação desses convênios", disse Idenor.

O vereador participou de uma reunião com a prefeita e representantes de entidades / Foto: Assessoria