Idenor agradece atendimento à comunidade do Panambi
16/02/2016 06:54

Após reunião encaminhada pelo vereador Idenor Machado (DEM) entre um grupo de produtores rurais do distrito de Panambi com o secretário municipal de Governo José Jorge Filho, o “Zito”, a Prefeitura de Dourados iniciou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que cortam o distrito. Aproveitando um dos poucos momentos de estiagem, as máquinas do município realizaram na semana passada os serviços de recuperação em diversos trechos prejudicados pelo longo período de chuva no Panambi. Idenor acompanhou pessoalmente o trabalho de recuperação das estradas.

“A recuperação dessas vias era uma necessidade emergencial no Panambi, já que alguns trechos se encontravam bastante esburacadas em razão das chuvas, causando grande transtorno para os agricultores da região que utilizam as mesmas para o escoamento da safra”, disse Idenor enaltecendo o pronto atendimento da Prefeitura de Dourados.

SEMÁFORO

Na sessão realizada ontem, Idenor também apresentou indicação solicitando que a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) a realização de estudos no sentido de instalar um semáforo no cruzamento da rua Joaquim Teixeira Alves com a rua Aquidauana.

Em sua justificativa, Idenor destacou que trata-se de um local com intenso trânsito de veículos e pedestres e que por diversas vezes têm acontecido acidentes naquele cruzamento. “Acreditamos que a instalação de um semáforo naquele local viria disciplinar melhor o trânsito e oferecer melhor segurança aos cidadãos aos condutores de veículos e pedestres” disse Idenor.