Idenor acompanha execução de serviços no Parque das Nações II
27/04/2016 07:37

O vereador Idenor Machado (PSDB) acompanhou a execução dos serviços de tapa-buraco, poda de árvores e de reparos na iluminação realizados pelo município no Parque das nações II. Idenor destacou que sempre está intervindo junto a Prefeitura de Dourados por melhorias para o Parque II, acrescentando que tem grandes lideranças ligadas a ele que residem no bairro e que levam ao mesmo as reivindicações daquela comunidade.

"São serviços simples e que merecem uma determinada rotina em sua realização, o que acaba não acontecendo. Às vezes, em razão do tamanho que está a nossa cidade hoje, crescendo em todas as direções e isso dificulta o pronto atendimento a todos os Bairros", disse Idenor.

O vereador do PSDB acrescentou ainda que, apesar das dificuldades, a prefeitura tem procurado, na medida do possível, atender as solicitações de todos os bairros e que conta hoje com várias frentes de serviços, procurando atender a toda população. ASSENTAMENTO LAGOA GRANDE

Idenor teve também a confirmação, por parte da Secretaria de Infraestrutura, que nos próximos dias será realizada a recuperação das estradas do Assentamento Lagoa Grande, localizado no distrito de Itahum. A melhoria foi solicita por Idenor após visita a região e constatação de que as estradas estão em péssimas condições de trafegabilidade. (Da assessoria)