Idenor acompanha a entrega de material escolar
01/03/2016 07:43

Demonstrando estar sempre próximo dos acontecimentos relacionados com o setor da educação em Dourados, o vereador e presidente da Câmara Municipal Idenor Machado (DEM) está acompanhando a entrega dos kits de material escolar pela Prefeitura de Dourados.

No total, serão beneficiados 26 mil alunos da rede municipal de ensino, que estão recebendo um kit contendo material escolar e uniforme, cujo benefício foi implantado na administração do prefeito Murilo Zauith (PSB). “Mesmo atuando diretamente na política nos últimos anos, nunca deixamos de acompanhar e lutar por melhorias para o setor de educação, pois continuo sendo professor e tudo que seja relacionado com esta área nós fazemos questão de estarmos juntos, trabalhando sempre na busca por melhorias para nossas crianças”, disse Idenor.

De acordo com o vereador do DEM, esse benefício é muito importante para os alunos e suas famílias, pois oferece condições para que todos os estudantes possam frequentar as aulas com a estrutura necessária para aproveitar melhor o ensino oferecido pelo município.

Idenor comentou ainda que muitas famílias têm dificuldades para a aquisição até do material escolar e que esse benefício oferecido pelo município, através da Secretaria de Educação, tem colocado todos os alunos em condições de igualdade e, principalmente, proporcionando economia para os pais nesta época de crise.