Grande Parque das Nações recebe ações solicitadas por Carlito do Gás
21/08/2018 08:23

21/08/2018 08h22 - Por: Assessoria

A Prefeitura realizou nos últimos dias, através da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e por solicitação do vereador Carlito do Gás (PEN), mais uma série de serviços na região conhecida como Grande Parque das Nações. Dentre os serviços realizados e que devem continuar nos próximos dias, está a roçada e limpeza no entorno dos dois túneis (o da Rua Honduras e o da Rua Canadá), que separam o Parque das Nações I do Parque das Nações II e outros bairros, a sinalização vertical (instalação de placas de "Pare") na Vila Valderez e na Vila Mariana, o conserto de grelha de aço destinada à captação de águas pluviais no Parque II e troca de luminárias.

Carlito também atendeu reivindicação de moradores próximos à rotatória da Rua Wilson Dias Pinho e acompanhou de perto a instalação de luminárias ao lado do local. O vereador foi mais longe e sugeriu à prefeitura que, enquanto o terminal de transbordo previsto para o local não "sai do papel", seja feito o plantio de árvores da espécie Palmeira Imperial e instalados postes de iluminação, serviços que, segundo ele, darão nova "cara" à rotatória, onde já há até trilheiros por onde passam ciclistas e motociclistas.

Em outra frente de ação, aproveitou a presença do comandante do Corpo de Bombeiros Flávio Guimarães na Câmara de Vereadores para saber informações sobre o processo de instalação da subsede da corporação, uma luta antiga do seu mandato que vai atender a região leste da cidade e vai funcionar em área de 1.600 metros quadrados localizada na Rua Cândido de Carvalho, no Parque das Nações I.

"Tenho quase dois anos de mandato e, mesmo antes de assumir a condição de representante do povo, venho conhecendo os problemas enfrentados pelos moradores do Grande Parque das Nações, sendo uma região que me orgulho de residir, criar minha família e possuir um empreendimento. Mas também busco abranger toda a população. Por isso estou muito tranquilo quanto a estar correspondendo à expectativa dos que me confiaram o voto e de toda a população", avaliou o vereador ao comentar o seu estilo de atuação, classificado por ele próprio como "um mandato de resultados".

Carlito do Gás avalia seu trabalho como um mandato de resultados (Foto: Divulgação)