Governador Riedel cumpre compromisso firmado com vereador Marcão da Sepriva
Vereador Marcão da Sepriva com o governador Eduardo Riedel
27/02/2024 11:51

O vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade) disse esta semana que o governador Eduardo Riedel (PSDB) cumpre compromisso assumido ainda durante a campanha eleitoral, em 2022, ao anunciar a recuperação da pavimentação asfáltica no Jardim Água Boa, entre outras.

Marcão lembra que teve a oportunidade de encontrar o então candidato, à época secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e solicitou dele o recapeamento asfáltico para o Água Boa, “e agora recebemos a notícia de que o governo do estado está liberando os recursos financeiros para o recapeamento das ruas do mais populoso bairro de Dourados”.

Quando da solicitação das melhorias, Marcão da Sepriva ponderou com o hoje governador, que o Jardim Água Boa é uma região bastante populosa e está com o asfalto em péssimo estado, algumas ruas sem condições de tráfego e só o recapeamento poderia solucionar o problema.

Durante o seu mandato o vereador Marcão da Sepriva também fez várias outras solicitações de recapeamentos de ruas em diversos bairros da cidade.

EDUCAÇÃO

Na semana passada, o vereador Marcão da Sepriva esteve em Brasília, solicitando emendas para implantação de salas de aula modulares para garantir um acesso igualitário à educação a mais alunos, da educação infantil ao ensino médio.

“Nos preocupa muito a falta de vagas nas escolas do município. É notório já a necessidade crucial de se construir mais salas de aula para atender à crescente demanda por vagas escolares em Dourados”, disse o vereador, mencionando, ainda, o contínuo crescimento populacional nas regiões onde se formaram novos bairros. “Meu objetivo é melhorar a qualidade do ensino e o acesso à educação para todos”, pontua.