Governador garante obras importantes para Dourados, diz Madson
27/11/2017 10:56

27/11/2017 10h54 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) destacou o anúncio de obras importantes para Dourados, feito pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante visita ao município no dia 24 deste mês. Para o vereador, as obras mais emblemáticas são os recapeamentos das principais avenidas, tais como Marcelino Pires, Hayel Bon Faker, Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves, além da reforma do Hospital Regional.

"Temos que destacar que a gestão do atual governador vem valorizando nossa Dourados. Como exemplos temos a revitalização do Parque Industrial, os incentivos fiscais para grandes empresas, tais como a Coamo e investimentos em pavimentação asfáltica em diversos bairros de Dourados, com contrapartida aos recursos viabilizados pelo deputado federal Geraldo Rezende (PSDB). As melhorias chegam para aproximadamente 20 bairros", apontou Madson.

O vereador lembrou que foram realizados vários investimentos em segurança pública, visto que foram entregues 86 veículos para as forças de segurança do município.

"O governador Reinaldo Azambuja é com certeza um grande parceiro de Dourados, precisamos reconhecer. Visto que recentemente fez convênio para garantir tratamento cardiológico e para a recuperação das vias urbanas, através da operação tapa buracos", enfatizou o vereador.

Outro importante investimento anunciado foi o de recuperação das rodovias MS- 379 e 470, que beneficiam os distritos de Formosa, Macaúba e Panambi.

Madson destacou o anuncio feito pelo governador durante visita a Dourados / Foto: Thiago Morais