Governador do Rotary Clube Internacional visita a Câmara de Dourados
28/10/2019 12:46

28/10/2019 12h44 - Por: Assessoria

O governador do Distrito 4470 do Rotary Clube Internacional, Antonio Eliseo Caballero Sena, visitou a Câmara de Dourados, durante a manhã desta segunda-feira (28). Ele foi recebido pelo presidente da Casa de Leis, vereador Alan Guedes (DEM), e estava na companhia da esposa Glória Motta Caballero, que lidera a Associação de Senhoras de Rotarianos (Casa da Amizade) e de representantes dos Rotary Clubes de Dourados.

Antonio Caballero entregou a Alan Guedes um pin, que representa o lema deste ano rotariano, e um convite para o jantar oficial do governador, que acontece nesta quarta-feira (30). Alan ainda recebeu um panetone do presidente do Rotary Club Dourados Guaicurus, Franz Maciel, que faz parte da campanha "Natal Solidário", que busca arrecadar recursos para compra cadeiras de rodas e de banho.

Alan Guedes convidou o governador do Distrito 4470 e toda sua comitiva para participar da sessão ordinária desta segunda-feira, para falar sobre a visita a Dourados e o trabalho que o Rotary tem desenvolvido no município. "Agradeço a Câmara por ser companheira dos clubes, porque fortalece a conexão. É um privilégio poder participar da sessão", comentou o governador.

"Nós agradecemos a visita à Casa de Leis. Sabemos a importância que o Rotary tem para Dourados, pelas diversas causas que eles têm defendido e enfrentado no nosso município. É um prazer recebê-los e dar oportunidade para o governador do Distrito falar na tribuna", comentou Alan Guedes.

O Distrito 4470 é composto por clubes de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Pedro Juan Caballero (PY). Antonio é o primeiro paraguaio a assumir o comando do distrito.

O governador permanece em Dourados até quinta-feira (31). Ele passará pelos seis clubes de Dourados, expondo as estratégias para o ano rotário, que dura até junho de 2020.

Alan Guedes na companhia do governador do Distrito 4470, Antonio Caballero, e sua esposa, Gloria Motta Caballero (Foto: Thiago Morais)